POLÍCIA - 23/02/2022 06:29

Mulher ateia fogo em marido em Florianópolis e confessa crime: ‘usei gasolina’

Crime ocorreu às 3h de sábado (19); Guarnição do 22°BPM foi acionada pelo homem, que estava com queimaduras pelo corpo após ser atingido pelo fogo
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Uma mulher ateou fogo em seu marido após desentendimentos entre o casal. A ocorrência foi registrada no último sábado (19), por volta das 3h. Segundo informações da PM (Polícia Militar), o homem saiu de casa, na Avenida Marinheiro Max Schramm, no bairro Jardim Atlântico, em Florianópolis, já com queimaduras pelo corpo.
Enquanto caminhava, o homem de 35 anos, acionou a guarnição do 22° BPM. Os policiais o levaram para atendimento no HU (Hospital Universitário), e lá ele confessou para uma enfermeira que a culpada pelos seus ferimentos seria a esposa. O homem foi medicado e se recusou a permanecer internado.
A mulher de 42 nos foi identificada pela Inteligência da Polícia Militar. Os oficiais atestaram que ela já tinha passagem policiais por lesão corporal, dano, furto, vias de fato, fuga de pessoa, injúria, ameaça, incêndio e posse de drogas.
Com isso, foi possível estabelecer que o casal já tinha passagens em delegacias por atritos entre os dois. A PM tomou depoimento da mulher, que afirmou ter comprado gasolina para atear o fogo em seu marido. De lá, ela foi transferida para a central de homicídios da Polícia Civil.
O homem, por sua vez, também possui passagens policiais pelos crimes de ameaça, injúria, roubo, lesão corporal, furto, violência contra mulher e difamação. A condução legal do processo segue agora na Polícia Civil.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...