SEARA - 04/03/2022 15:30

Mulher trans é agredida em SC em briga por chip de celular

Homem utilizou uma chave philips para agredir a companheira; ocorrência foi atendida pela Polícia Militar em Seara, no Oeste do Estado
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Uma mulher trans foi agredida no pescoço por um homem com uma chave philips na tarde desta quinta-feira (3) em Seara, no Oeste de Santa Catarina. A PM (Polícia Militar) foi acionada na rua José Benetti para atender a ocorrência de lesão corporal.

A vítima, que é imigrante da Venezuela, contou aos policiais que se desentendeu com seu companheiro, com quem se relaciona há cerca de três anos. Também relatou que recebe constantes ameaças, que iniciaram há uma semana. Contou ainda que, nesta ocasião, quase foi morta pelo homem, mas outro cidadão apareceu e conseguiu evitar o crime.

Ainda no local da ocorrência, o suspeito – que havia fugido – se apresentou aos policiais. O homem tinha lesões leves  no corpo e relatou que a briga iniciou porque ele queria um chip de celular que estava com a mulher, mas ela se negou a entregar e ainda tentou lhe agredir.

O homem, que acabou preso em flagrante, justificou que tentou se defender das agressões utilizando a ferramenta, que atingiu no pescoço da mulher. Os dois foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, que irá investigar o caso registrado como lesão corporal. A mulher precisou de atendimento médico no hospital do município e foi liberada.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...