Rádio - 23/03/2022 13:57

Adrilles Jorge é recontratado pela Jovem Pan após saudação nazista

O profissional volta à emissora na próxima segunda-feira (28); decisão de retornar com Adrilles para a programação foi de Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, dono da emissora
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Adrilles Jorge (ao centro) foi “demitido” da Jovem Pan após fazer saudação nazista – Foto: Reprodução/Internet/

Adrilles Jorge, de 47 anos, foi recontratado pela Jovem Pan. O jornalista voltará ao posto de comentarista do Programa Morning show, que voltará a ser transmitido na TV. O profissional volta à emissora na próxima segunda-feira (28).

De acordo com a Jovem Pan, o jornalista teria sido “demitido” há cerca de 40 dias após fazer ao vivo uma saudação, considerada nazista por vários grupos judaicos, laicos e telespectadores.

O UOL apurou que Adrilles continuou com o salário e frequentava as dependências da emissora, ou seja, teria apenas ganhado uma folga remunerada até que o assunto esfriasse. Isso também ocorreu em 2020 com outro integrante da JP, Rodrigo Constantino, após uma fala polêmica sobre estupro.

A decisão de retornar com Adrilles Jorge para a programação foi do próprio Antônio Augusto do Amaral Carvalho Filho, o Tutinha, dono da emissora.

Polêmica

A polêmica ocorreu no início de fevereiro no Programa Opinião. Na atração comandada por William Travassos, o assunto era a declaração pró-nazismo feita por Bruno Aiub, o Monark, no podcast Flow.

Após uma discussão sobre o tema, Jorge fez um aceno com a mão. O gesto foi considerado uma forma de apologia ao nazismo. “Surreal”, reagiu o apresentador, enquanto o comentarista ria.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...