Luto na Música - 30/03/2022 15:26 (atualizado em 30/03/2022 15:31)

Morre Tom Parker, vocalista do The Wanted, aos 33 anos

Notícia da morte foi confirmada pela esposa dele, Kelsey Parker, pelas redes sociais; o artista deixa a mulher e dois filhos bebês
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Tom Parker lutava contra um glioblastoma em estágio 4/ Instagram @tomparkerofficial / Divulgação / 

O vocalista da banda The Wanted, Tom Parker, morreu nesta quarta-feira (30), após complicações de um tumor cerebral que enfrentava. O britânico tinha 33 anos e descobriu a doença em 2020. A notícia da morte foi confirmada pela esposa dele, Kelsey Parker, pelas redes sociais. O artista deixa a mulher e dois filhos bebês.

“Tom era o centro do nosso mundo e não podemos imaginar a vida sem seu sorriso contagiante e presença energética. Estamos realmente agradecidos pela demonstração de amor e apoio e pedimos que todos nos unamos para garantir que a luz de Tom continue a brilhar para seus lindos filhos. Obrigado a todos que apoiaram em seus cuidados durante todo o tempo, ele lutou até o fim. Estou eternamente orgulhosa de você”, escreveu a viúva.

Parker e o sucesso

Tom era natural de Bolton, na Inglaterra, e começou a cantar profissionalmente em 2009, no grupo The Wanted. Donos de hits como ‘Glad You Came‘ e ‘Chasing the Sun‘, a banda se separou em 2014.
 
Em carreira solo, o vocalista lançou as faixas ‘Fireflies‘, em parceria com Richard Rawson, e ‘Undiscovered‘. Parker ainda figurou entre os participantes de realities como Celebrity Masterchef e The Jump, além de viver o personagem Danny Zuko em uma montagem de Grease no Reino Unido.

Em 2020, antes do avanço da pandemia de Covid-19, os ex-membros do The Wanted iniciaram conversas para o retorno da banda. No entanto, a proliferação do vírus estagnou o projeto.

Tumor cerebral

Tom Parker foi vítima do tumor cerebral considerado mais agressivo pelos médicos.

Chamado glioblastoma de grau quatro, a expectativa de vida entre os acometidos varia entre três a 18 meses após o diagnóstico, considerando tratamentos como radioterapia e quimioterapia. Os pacientes têm 10% de chance de sobreviver cinco anos após o diagnóstico.

Após a confirmação da morte do vocalista, o perfil oficial da ex-banda fez um post lamentando a partida de Parker.

“Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço, hoje, cercado por sua família e seus companheiros de banda”.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...