Social - 05/05/2022 09:36 (atualizado em 05/05/2022 10:12)

JCI de Maravilha recruta novos membros

Ingresso oficial será realizado em julho. Até lá, os aspirantes conhecerão a Organização
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A JCI de Maravilha está em fase de recrutamento de novos companheiros. Nesta quarta-feira (4), foi realizada mais um encontro com os aspirantes na sede da Organização. Conforme a integrante da pasta de Expansão e Retenção, Susan Mello Mozena, cerca de 35 pessoas foram convidadas para fazer parte do grupo. Durante um mês, elas participarão de encontros e em julho poderão optar em continuar ou não das atividades.  
“A gente explica para eles o que é a JCI e como ela funciona, quais os benefícios para eles e como essas pessoas podem se desenvolver. Percebo que os convidados estão muito engajados e acreditamos que vão continuar na caminhada. Fizemos dois encontros e teremos mais quatro até a distintivação que será realizada em julho. A partir desse ato, eles estarão oficialmente dentro da JCI e poderão ajudar nos projetos”, explica. 
A JCI tem como essência o desenvolvimento pessoal, tanto que um dos projetos de grande destaque é Oratória nas Escolas. A Organização reúne jovens a partir dos 18 anos e o ingresso se dá por meio de convite. 

Fonte: Cleiton Ferrasso/ WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...