Informe publicitário - 18/06/2022 10:50

Novo consultório odontológico inaugura em Maravilha

Atendimentos começam segunda-feira (20) na Policlínica Central
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Neste sábado (18), inaugurou o consultório odontológico de Rafaela Lasta em Maravilha. A unidade está localizada na Av. Sul Brasil, n°583, Policlínica Central, sala comercial n°504. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 20h. 

A proprietária, Rafaela Lasta, preza pela odontologia humanizada, pela educação em saúde, por tratamentos odontológicos minimamente invasivos e pela experiência positiva no dentista. Tem como valores a humanização, o comprometimento, a confiança e a ética. 
Consultório também atende público infantil 

Rafaela é cirurgiã-dentista, CRO/SC 16.947, formada desde 2018, possui extensão em Endodontia, é especialista em Implantodontia, fez aperfeiçoamento em Dentística e atualmente está cursando a Especialização em Odontopediatria. 

Ela conta que escolheu investir em Maravilha pelo potencial da cidade. “Escolhi Maravilha para realizar meu sonho de empreender, pois é uma cidade que, assim como eu, está em constante crescimento e desenvolvimento, além de ser uma cidade acolhedora e promissora.  Acredito no meu potencial e nesta cidade para montar meu novo espaço, apresentar uma odontologia humanizada e para contribuir para a saúde bucal da população local e região”, comenta. 

Além de Maravilha, ela também trabalha como autônoma em consultório particular de Descanso e possui parcerias em Novo Horizonte e Guaraciaba.
Consultório também atende público infantil 
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Cleiton Ferrasso/ WH3
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...