BUSCAS - 19/06/2022 08:19 (atualizado em 19/06/2022 08:26)

Polícia Civil faz novas buscas pelo corpo de Kauã, cortado e enterrado em tocas de tatu em SC

Adolescente de 17 anos desapareceu em abril deste ano em Chapecó, no entanto, as buscas se concentram em Xavantina, no local onde um dos suspeitos indiciou que havia enterrado os restos mortais
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Operação é realizada em Xavantina – Foto: Reprodução/Rádio Atual FM
A Polícia Civil realizou em Xavantina, no Oeste de Santa Catarina, novas buscas pelo corpo de Kauã João de Freitas, de 17 anos, desaparecido desde abril deste ano em Chapecó, também no Oeste. As buscas iniciaram no último sábado (18).
De acordo com a Divisão de Investigação Criminal, um dos suspeitos do crime confessou à polícia que matou Kauã com golpes de faca, esquartejou o corpo e enterrou em tocas de tatu e perto de um córrego. Dois homens estão presos pelo crime.
O trabalho de buscas realizado neste sábado contou com apoio do Grupo de Operações, Resgate e Salvamento com Cães, o Gorsc de Concórdia (SC). A procura pelos restos mortais aconteceu em uma propriedade na Linha Quatro irmãos, no interior de Xavantina, onde morava um dos suspeitos.
Kauã morava no bairro Jardim América, em Chapecó. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente — que era servente de pedreiro — teria saído de casa no dia 14 de abril para trabalhar em uma construção em Xaxim, a cerca de 25 km de casa, e desde então sumiu.

Fonte: ND mais - notícia do dia
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...