Um feminicídio chocou o Sul de Santa Catarina na quinta-feira (26). Um homem, de 39 anos, é suspeito de matar a irmã, de 34, identificada como Isabel Cristina Fernandes Martins, a facadas. O caso foi registrado no bairro Pouso Alto, em Gravatal.
Segundo a PM (Polícia Militar), o feminicídio foi registrado por volta das 16h na Rodovia Hercílio Zappelini. A mulher foi morta a facadas, e o suspeito, com passagens policiais por maus-tratos contra animais, falsa comunicação de crime, dano, lesão corporal, ameaça e furto, fugiu para uma área de mata.
Ainda conforme a guarnição, familiares da vítima informaram que ela foi até a casa da própria mãe, levou um bolo para comemorar o aniversário da genitora, quando houve um desentendimento com o irmão. O suspeito, com uma faca, teria atingido a mulher com vários golpes.
O local foi isolado e as polícias Científica e Civil, além do IGP (Instituto Geral de Perícias), do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), estiveram presentes. Os policiais continuam as buscas para encontrar o suspeito, no entanto, até o fechamento desta matéria, ele não foi localizado.