INCÊNDIO - 01/07/2022 08:38 (atualizado em 01/07/2022 08:47)

Incêndio de grandes proporções atinge barracão de feno em Água Doce

Foram utilizados 28 mil litros de água no combate às chamas. A ocorrência foi atendida pelos Corpo de Bombeiros Militares, Bombeiros Civis Profissionais e Bombeiros Comunitários
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Um incêndio atingiu um barracão que armazenava feno no final da tarde de quinta-feira (30), no distrito de Herciliópolis, no município de Água Doce, no Oeste de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 17h30 e o Corpo de Bombeiros Militar de Água Doce foi acionado. Para auxiliar no combate do fogo, os bombeiros de Joaçaba e Catanduvas também foram acionados.
Conforme informado pelos bombeiros, o barracão tinha cerca de 200m² e era utilizado para guardar feno. Em função do conteúdo do espaço favorecer a propagação das chamas, além de ser de difícil remoção, dificultou o trabalho das equipes. A partir disso foi montado, conforme relatado pelos bombeiros, duas linhas de combate das chamas.
Porém, não foi possível extinguir por completo o incêndio, apenas controlá-lo. Isso, em função de se tratar de bolas de feno prensadas, onde na ocasião havia necessidade de uma máquina para movimentar o material. Devido a situação, os bombeiros combinaram com o proprietário do barracão que o rescaldo seria feito no período da próxima manhã desta sexta-feira (01) pela guarnição de Salto Veloso.
Para atender a ocorrência foram utilizados 28 mil litros de água, na ação estiveram envolvidos oito membros do Corpo de Bombeiros Militares, cinco Bombeiros Civis Profissionais e seis Bombeiros Comunitários.
Foto: Corpo de Bombeiros
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: ND mais - notícia do dia
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...