POLÍCIA - 28/07/2022 17:10

Homem expõe genitais na frente de vizinha, xinga policiais e acaba preso em SC

Ele relatou que foi agredido pelo marido da vítima com uma barra de ferro
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Um homem foi preso em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina, por importunação sexual após expor genitais para uma vizinha. Abordado pela PM (Polícia Militar), o homem ainda teria xingado os agentes e chutado a viatura.
A vítima, uma mulher de 42 anos, relatou estar no quintal de casa quando o vizinho, do outro lado da calçada, abaixou as calças, expondo genitais para a mulher. Segundo ela, ele estava completamente bêbado. A mulher chamou o marido que foi tirar satisfações com o vizinho, o que levou a uma discussão e os dois passaram a brigar fisicamente.
À polícia, o vizinho, um homem de 31 anos, relatou que bebeu e foi urinar na rua. Foi então que o marido da vítima teria presenciado o fato e ido tirar satisfações. Ele relatou ainda ter sido agredido com uma barra de ferro. Segundo a PM, ele disse que, por estar bêbado, não conseguiu revidar as agressões. Ele negou ter mostrado genitais para a vizinha.
O marido da vítima, de 34 anos, contou que foi chamado pela esposa após o vizinho expor as partes íntimas para ela. Ele teria ido questioná-lo, e em determinado momento “perdeu a cabeça”. Ele assumiu que agrediu o vizinho com uma barra de ferro, além de socos e chutes.

Suspeito agressivo
Ainda conforme o relato policial, durante a abordagem o suposto autor estava alterado, agressivo e dizendo “se quiser me prender, me prenda”, além de xingamentos como “seus filhos da puta, viados, vermes”.
O homem teria sentado na calçada e se recusado a cooperar, além de ter partido para cima dos policiais. Neste momento, conforme a PM, foi necessário imobilizar o homem e algemá-lo.
Ainda assim, o suposto autor teria se revoltado, chutando a viatura por fora e por dentro, após ter sido conduzido.
Ele foi encaminhado ao IGP (Instituto Geral de Perícias) de Balneário Camboriú, onde passou por um exame de lesão corporal. Ele também levou pontos no supercílio esquerdo do CIS (Centro Integrado de Saúde), em Itajaí, e encaminhado à Delegacia de Polícia civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...