POLÍCIA - 03/08/2022 16:40

Funcionário gasta R$ 345 mil em luxos pessoais e vira alvo da polícia em SC

Homem foi indiciado pela Polícia Civil em Chapecó, no Oeste do Estado por 563 furtos qualificados mediante fraude e abuso de confiança
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Um funcionário de uma empresa de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, foi indiciado pela Polícia Civil por 563 furtos qualificados mediante fraude e abuso de confiança. O inquérito policial, concluído na tarde desta terça-feira (2) pela 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó, apurava a conduta do homem por suspeita de estar desviando dinheiro para fins particulares.

De acordo com a Polícia Civil, a empresa disponibilizava cartões de débito a alguns funcionários para custear despesas decorrentes das atividades do trabalho.

Eis que o suspeito passou a utilizar um cartão, em nome de um ex-funcionário, gastando em supermercados, farmácias, padarias, petshops, lojas de departamentos, restaurantes, hotéis e postos de combustíveis. A fraude foi descoberta porque a empresa percebeu despesas fora da normalidade.

Segundo o delegado de Polícia Civil, Thiago de Oliveira, até agora, o prejuízo causado foi de aproximadamente R$ 344.500. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário e o suspeito responderá em liberdade, de acordo com o delegado.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...