"CORAÇÃO DE MÃE˜ - 04/08/2022 20:43

Mulher não resiste a infarto após descobrir morte de filho em acidente

Albertina Bernardi Konageski, de 85 anos, sofreu um infarto após ser informada da morte do filho, Carlos Alberto Konageski, de 58 anos
Comente agora!
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Mãe morre ao saber da morte do filho. – Foto: Arquivo Pessoal/Reprodução

A idosa Albertina Bernardi Konageski, de 85 anos, sofreu um infarto e morreu na madrugada desta quinta-feira (4) após saber da morte do filho Carlos Alberto Konageski, de 58 anos, em um acidente de trânsito na ERS-155, no município de Chiapetta, no Rio Grande do Sul. A mulher morava em Ijuí, no noroeste do Estado.

A idosa foi internada logo após ser informada da morte do filho que ocorreu na tarde desta quarta-feira (3). Ele dirigia um caminhão que transportava soja e granel, sentido a Ijuí. O veículo bateu contra outro caminhão, com placas de Santa Maria, conduzido por um homem de 57 anos, que tentava realizar uma manobra para entrar em uma propriedade rural.

De acordo com informações da Brigada Militar, ao tentar desviar, Carlos saiu da pista e bateu na lateral da prancha. O homem morreu no local e o outro motorista não teve ferimentos, conforme o Corpo de Bombeiros Militar.

Albertinha chegou a ser levada ao Hospital da Unimed, mas não resistiu e morreu por volta das 5h40 desta quinta-feira (4). O velório dos dois ocorreu na Capela São Paulo de Vila Santo Antônio, interior de Ijuí. O sepultamento foi realizado no Cemitério de Colônia Santo Antônio, segundo informações da Funerária Lupatini.

Com informações da Rádio Progresso de Ijuí*

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Nenhum comentário enviado
:
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...