TRÂNSITO - 30/08/2022 08:36 (atualizado em 30/08/2022 08:41)

Batida entre três carros deixa quatro pessoas feridas em SC

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital pelo Corpo de Bombeiros e SAMU. A colisão ocorreu na SC-135, na noite de segunda-feira (29)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
As vítimas foram levadas ao hospital. – Foto: Corpo de Bombeiros/

Um acidente de trânsito entre três carros deixou quatro pessoas feridas em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A colisão ocorreu na SC-135, na noite de segunda-feira (29), por volta das 22h. O Corpo de Bombeiros Militar informou que o cenário indicava para uma batida lateral e outra frontal.

Entre os carros, estava um Voyage de cor prata, com placas de Campos Novos. O outro veículo envolvido era uma Saveiro Cross, de cor branca, a qual não foi informado de que cidade seria. O terceiro carro envolvido seria uma outra Saveiro, de cor branca, com placas de São José do Cerrito.

No Voyage estava um homem, que seria o motorista e não teve a idade informada. A vítima, segundo os bombeiros, estava presa no interior do veículo, pois não conseguia abrir a porta. O homem relatou ter dores na região do tórax e suspeita de hemorragia interna.

No banco do carona, do Voyage, estava uma mulher de 40 anos, ela andava pelo local quando os bombeiros chegaram, e disse ter dores no tórax. No carro estava uma adolescente de 18 anos, no interior do veículo, com suspeita de fratura de fêmur, conforme os bombeiros.

O carro Cross era conduzido por um homem de 50 anos, os bombeiros encontraram ele já fora do veículo, sem lesões aparentes, mas confuso e desorientado. Na outra Saveiro estava uma mulher de 19 anos que não sofreu nenhuma lesão aparente.

A PM (Polícia Militar) também foi acionada e permaneceu no local após o encerramento da ocorrência até a chegada da PMRv (Polícia Militar Rodoviária). As causas do acidente não foram informadas e devem ser apuradas.

O homem e a mulher que estavam no Voyage foram atendidos pelo SAMU e levadas para a Fundação Hospitalar Dr José Athanázio. As demais vítimas foram atendidas e encaminhadas pelas guarnições dos bombeiros para o hospital. Não há atualização do estado de saúde das vítimas.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...