DETIDO - 31/08/2022 06:49

Por descumprimento de medida protetiva de urgência, homem é preso pela Polícia Civil em SMOeste

Ele é acusado de proferir novas ameaças contra a ex-companheira e o filho
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente Mulher e Idoso de São Miguel do Oeste (DPCAMI), prendeu, na tarde desta terça-feira (30), um homem por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência.

De acordo com a polícia, no último dia 28 de agosto, a vítima registrou boletim de ocorrência relatando ameaças que vinha sofrendo por parte do ex-companheiro, momento em que requereu medidas protetivas de urgência. No dia seguinte, a vítima compareceu na DPCAMI de São Miguel do Oeste relatando que o ex-companheiro, após a ciência da medida protetiva, passou a proferir novas ameaças contra ela e o filho.

Diante dos fatos, a Autoridade Policial imediatamente representou pela prisão preventiva do autor, sendo prontamente deferida pelo Poder Judiciário da Comarca de São Miguel do Oeste e, em seguida, efetuado o cumprimento do mandado de prisão pela equipe da DPCAMI. O acusado foi conduzido à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste.

 

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Inácio Rohden/Rádio Raio de Luz FM com informações da Polícia Civil
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...