Polícia - 05/09/2022 14:11

Briga com machado termina em mordida em policial e plantação de maconha destruída em SC

Mulher discutiu com sogra, que chamou a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (5), em Florianópolis
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Uma mulher, de 32 anos, usou um machado para destruir a casa onde mora durante uma discussão com a sogra, no bairro Abraão, em Florianópolis. A Polícia Militar foi acionada na manhã desta segunda-feira (5).

Segundo relatos à PM, a mulher é usuária de drogas e cultivava cinco pés de maconha em uma miniestufa. Inicialmente, apenas uma viatura foi até o local, mas a situação mudou com a chegada do marido da mulher.

O homem de 34 anos teria agredido os policiais na tentativa de destruir os pés de maconha e ocultar provas da plantação. Conforme a PM, ele mordeu o dedo de um deles. Para contê-lo, outras guarnições foram acionadas.

Ao todo, seis viaturas foram vistas na rua, com cerca de dez policiais presentes na ocorrência, que seguia em andamento por volta de 12h45.

Devido às agressões e contato com sangue, todos os policiais e o suspeito foram até uma Unidade de Pronto Atendimento para realizar exames, como raio-x, para detectar se houve lesões. Em seguida, o suspeito deverá ser conduzido à delegacia.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...