Ciclismo - 23/09/2022 10:05 (atualizado em 23/09/2022 14:44)

RS Bike Race Team conquista primeiro lugar Sudoeste Marathon Bike

Ao todo, 49 atletas apoiados pela RS Bike participaram de quatro etapas do campeonato
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Divulgação

Todas as honras e glórias para os atletas RS Bike Race Team! A equipe acaba de conquistar o título inédito no Sudoeste Marathon Bike, no Paraná! Após quatro etapas duríssimas, o êxito veio!

Ao todo, 49 atletas das cidades de São Miguel do Oeste, São João do Oeste,São José do Cedro, Guarujá do Sul, Descanso, Dionísio Cerqueira e Barracão, apoiados pela RS Bike, participaram do campeonato e conquistaram o primeiro lugar com a somatória de 1.125 pontos. O segundo colocado, com 64 atletas participantes, obteve 800 pontos. Isso mostra o potencial e preparo dos atletas da RS Bike em uma das provas mais disputadas de mountain bike do Sul.

As duas primeiras etapas foram realizadas em abril, em Capanema, e junho, em Santo Antonio do Sudoeste. A equipe RS Bike assumiu a liderança na etapa de Ampére, em agosto, e confirmou o título no último domingo, 18 de setembro, na etapa de Francisco Beltrão. 

A direção da RS Bike, como incentivadora do esporte em todas as categorias, mas especialmente no ciclismo, parabeniza todos os atletas pela dedicação e, principalmente, agradece pela parceira e amizade neste e em todos os eventos. “Ficamos imensamente felizes com esse prêmio que a equipe nos presenteou. É por amor a camisa, pela amizade vivenciada no ciclismo que festejamos momentos assim!!!”

Fonte: IAF
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...