JUSTIÇA - 23/09/2022 14:46

Réu por matar o amante da esposa é condenado a 11 anos de prisão em SC

Vítima foi morta em 2019 a tiros na frente da filha. Condenação foi por homicídio privilegiado qualificado.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH3

Foi condenado a 11 anos e 1 mês de prisão em regime fechado, o réu julgado por ter assassinado a tiros um homem em Correia Pinto, na serra catarinense, em janeiro de 2018. O processo detalha que a vítima era amante da então esposa do assassino.

O nome do réu e da vítima não foram informados pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). A condenação foi por homicídio privilegiado qualificado por recurso que dificultou a defesa da vítima.

O tribunal do júri ocorreu na quarta-feira (21) e os jurados reconheceram que o crime ocorreu sob domínio de violenta emoção. O homem ainda foi morto na frente da própria filha

"Conforme narra a denúncia, o acusado rondou a casa da vítima aguardando o melhor momento para matá-la. Assim que o homem saiu da residência e entrou no carro, estacionado do outro lado da rua, o réu emparelhou o veículo e, de dentro dele, efetuou os dois disparos contra a cabeça da vítima", detalha o TJSC.

O tribunal reforçou ainda que o assassinato ocorreu à luz do dia em área urbana e atrás do fórum de Correia Pinto, sendo presenciado por várias testemunhas.

O julgamento presidido pela juíza Caroline Freitas Granja teve grande presença da população. Ao final do júri, ainda foi negado ao acusado o direito de recorrer em liberdade.

Fonte: G1/SC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...