ESTUPRO DE VULNERÁVEL - 27/09/2022 07:58

Após diagnóstico de candidíase, menina de 10 anos revela estupro em Chapecó

Conforme relato da menina à PM, os abusos e o estupro teriam acontecido há cerca de três anos.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Pixabay
Após uma consulta médica em Chapecó, um crime de estupro de vulnerável de uma menina de 10 anos foi descoberto. Na última sexta-feira (23), a criança esteve com a avó em atendimento na unidade de saúde do bairro Saic, com sintomas de corrimento vaginal e reclamando de um odor forte que a incomodava.
A médica questionou a menina sobre atividades sexuais e a examinou. O diagnóstico inicial foi de uma candidíase, mas após conversar com a avó, descobriu o suposto crime de estupro de vulnerável e acionou a Polícia Militar.
A avó da vítima disse à médica que com seis anos ela sofreu um sangramento vaginal e procurou o Conselho Tutelar. Na época do acontecido, o padrasto dava banho na menina e ela reclamava que ele pressionava a vagina e a tocava.
A mãe acabou se separando do padrasto, mas voltou a se relacionar com o homem, o que gerou nova desconfiança. A avó se preocupou após a neta a procurar informando estar com problemas de saúde.
Conforme relato da menina à PM, os abusos e o estupro teriam acontecido há cerca de três anos e o autor seria o padrasto e atual namorado da mãe. A criança ainda afirmou à Polícia Militar que a presença do suspeito causa “medo e repulsa”.
Foi acionado o plantão do Conselho Tutelar, sendo deixada a tutela à conselheira, que iria encaminhar à menor ao acolhimento. A Polícia Civil também foi acionada no local.
Fonte: SCC10
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...