PREVENÇÃO NO TRÂNSITO - 27/09/2022 08:08

Polícia Militar encerra Semana do Trânsito

Durante toda a semana diversas ações foram realizadas nos municípios que abrangem o 36ºBPM/Fron.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Divulgação PMSC
Aconteceu entre os dias 18 e 25 de setembro a Semana Nacional de Trânsito, e durante toda a semana diversas ações foram realizadas nos municípios que abrangem o 36º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (36ºBPM/Fron).
Em Dionísio Cerqueira, foram realizadas ações de prevenção junto a escola municipal Castro Alves, com uma “Blitz Educativa”, na ocasião os alunos conversaram com os motoristas e entregaram materiais de orientação.
Também foi realizada uma simulação de acidente de trânsito, onde a Polícia Militar participou da ação realizada pelo Corpo de Bombeiros. Além da parte preventiva também foram realizadas barreiras policiais em que os motoristas foram fiscalizados. Nas três noites de operação, foram confeccionadas multas por diversas irregularidades, entre elas foram feitas recusas por embriaguez ao volante.
Em Palma Sola foi encerrado o projeto Fada Madrinha, na ocasião as criança da educação infantil receberam a Carteira Nacional de Habilitação fictícia para conduzir os veículo de papelão confeccionado por eles com auxilio dos professores, dentre outras atividades realizadas durante a semana. 
Nos demais município foram realizadas ações isoladas pela PM por meio de fiscalizações e orientações de trânsito. Importante lembrar que quem faz o trânsito somos todos nós, portanto respeite as regras de trânsito, e garanta  a segurança de todos que transitam por ele não somente na semana do trânsito, mas sim o ano todo.
Fonte: Polícia Militar
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...