FLAGRANTE - 30/09/2022 14:19

Operação da Polícia Civil resulta na apreensão de pistola e maconha em Guaraciaba

Um homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Polícia Civil 

Nesta quinta-feira (29), a Polícia Civil, por meio da Operação Horus e da Coordenadoria de Operações com Cães da Polícia Civil, durante abordagens no Posto Policial da PRF, na BR 163 em Guaraciaba, realizou abordagem de um ônibus que faz a linha Foz do Iguaçu a Porto Alegre. 

Durante as inspeções de bagagens por parte do Canil da Polícia Civil com o cão de faro Dakota, foram apontadas duas bagagens, as quais foram separadas e posteriormente verificado que em ambas continham aproximadamente 38 embalagens com substância análoga a maconha, totalizando 25,75 kg. Sendo assim, foi procedida a identificação do passageiro responsável pela bagagem. Em revista pessoal, foi encontrada a passagem confirmando a sua poltrona, bem como os canhotos das malas, condizentes com a numeração de identificação das respectivas. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzido até a delegacia de São Miguel do Oeste. Ainda em sua posse, na poltrona, tinha uma mochila, que em revista na Delegacia foi encontrada uma arma calibre 9mm, de fabricação Israelense. Ainda foram localizados três carregadores, dois com capacidade de 15 munições e um com capacidade para 30 munições envoltos em uma camisa rosa. 

Ainda, foi identificado que a arma possui uma alteração para funcionamento automático. Participaram da ocorrência os NOCs de Criciúma, Florianópolis, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste. 


VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Polícia Civil
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...