FLAGRANTE - 13/10/2022 08:55

Homem é preso por descumprir medida protetiva de urgência em São Miguel do Oeste

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Nesta quarta-feira (12), por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Silvestre Hohonese, no Bairro Estrela, em São Miguel do Oeste, para averiguar uma briga de casal. Chegando no local, a guarnição encontrou o casal discutindo. 

De imediato, os policiais militares realizaram a abordagem do homem, no caso o autor do descumprimento da medida protetiva de urgência, e realizou busca pessoal, tendo em vista a informação do COPOM de que ele poderia estar com arma de fogo. Após busca e como nada de ilícito foi encontrado com ele, a guarnição iniciou a entrevista, sendo que ele relatou que ambos estavam consumindo bebida alcoólica a tarde toda, que tinham reatado o relacionamento e inclusive foi feito um documento com seu advogado sobre a retirada da medida protetiva e que estão residindo na mesma residência. 

Após oitiva, foi dado voz de prisão ao homem em decorrência ao descumprimento de medida protetiva de urgência e acondicionado no compartimento de preso da viatura. Posteriormente foi dialogado com a mulher, a qual relatou que possuí medida protetiva contra ele, mas que eles teriam reatado o relacionamento. Ela disse que informou o advogado para a retirada da medida protetiva no dia 11 deste mês, no entanto, segundo a depoente, eles estão juntos a uma semana. 

Nesta quarta-feira em sua residência, foi feito um almoço juntamente com alguns parentes e amigos, onde após eles irem embora, o homem iniciou uma discussão com a solicitante, até então sem motivo algum, informando que iria embora e que a depoente era louca. Durante a discussão, o homem segurou a vítima nos braços, desferiu um tapa em seu rosto no lado direito e lhe empurrou em direção a cama. 

Enquanto tentava se desvencilhar, ela conseguiu ligar para a Polícia Militar repassando algumas informações de endereço e o que estava ocorrendo, todavia ele acabou se apoderando do celular da depoente, jogando-o ao chão várias vezes, destruindo completamente o aparelho. Após o ocorrido, ela pegou o celular dele e jogou ao chão também. 

Na residência também estavam as duas filhas do casal, uma com 6 e a outra 3 anos de idade, sendo deixadas, nesse caso, com os padrinhos. Diante do exposto, a guarnição confeccionou o boletim e conduziu as partes até a delegacia para demais procedimentos.


Fonte: Polícia Militar
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...