VIOLÊNCIA - 21/10/2022 10:23

Policial escapa da morte após ser atacado por moradores em SC

Agente atendeu uma ocorrência e acabou sendo atacado e espancado por pelo menos três pessoas em Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Uma ocorrência de perturbação de sossego alheio se transformou em uma tentativa de homicídio em Agrolândia, no Alto Vale do Itajaí, na madrugada desta sexta-feira (21). Um policial militar acabou atacado e espancado por moradores. Pelo menos três homens atacaram o policial, roubaram a arma e tentaram matar o agente, que conseguiu fugir do local.

Conforme o relato da própria PM, o policial foi acionado por volta da meia-noite para atender uma ocorrência de perturbação de sossego. Chegando ao local do chamado um homem foi até a viatura e impediu que ele desembarcasse do veículo.

Os dois começaram a discutir e então o morador atacou o policial e tentou o estrangular. Na sequência, dois outros homens entraram na viatura e passaram a agredir o agente com socos. O policial chegou a sacar a arma e disparar duas vezes, mas sem atingir ninguém. Os agressores então tomam a arma do PM, que conseguiu ligar a viatura e fugir.

O policial foi até o hospital, onde chegou bastante ferido, com uma fratura no nariz e vários hematomas ocasionados pelas agressões. Além disso, o homem também tinha suspeita de traumatismo craniano e precisou ficar internado.

Outras guarnições da PM retornaram ao local da ocorrência para tentar localizar os agressores e também a arma de fogo roubada. A informação obtida pelos agentes é de que os homens fugiram em um caminhão e não foram mais localizados.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...