POLÍCIA - 26/10/2022 19:22

Mulher é detida com 30 barras de chocolate e 42 objetos após furto em Chapecó

Suspeita alegou que o filho é deficiente e está doente sem poder trabalhar, segundo a polícia
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Itens foram recuperados e levados à delegacia. – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma mulher de 44 anos foi conduzida à Central de Plantão Policial ao ser flagrada realizando dois furtos em estabelecimentos comerciais de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Os crimes foram registrados na manhã desta quarta-feira (26), pela PM (Polícia Militar).

Conforme a polícia, a primeira vítima, um homem de 30 anos, relatou ser gerente de uma loja e percebeu o furto de duas máquinas de cortar cabelo, nove fones de ouvido, um cabo USB, 13 pop socket e um protetor de cabo. O valor total dos itens furtados é de R$ 556,00.

A segunda vítima, um homem de 44 anos, proprietário de outra loja percebeu o furto de 30 barras de chocolate, 10 essências naturais e seis itens de decoração. O total dos objetos furtados foi de R$ 448,00.

O dono da empresa analisou as imagens das câmeras de segurança e a seguiu em via pública enquanto acionada um amigo que é policial. Eles conseguiram deter a suspeita com os objetos até a chegada de uma viatura da PM.

A autora dos crimes alegou à polícia ter um filho deficiente e está doente sem poder trabalhar, motivo pelo qual optou por praticar os crimes. Após ser autorizada a entrar na casa da mulher, a polícia verificou não haver nenhum outro ilícito. A mulher foi conduzida com objetos furtados à Central de Plantão Policial de Chapecó.


Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...