FLAGRANTES - 31/10/2022 09:52

Homens são presos por violência doméstica em Guaraciaba e SMOeste

Ocorrências foram neste sábado (29)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Rudinei Heinle/ Arquivo 103 FM 

Dois homens foram presos por violência doméstica neste sábado (29). Uma das prisões ocorreu em Guaraciaba e a outra em São Miguel do Oeste. 

A primeira delas foi por volta das 6h30, quando a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Arnoldo Mulh, em Guaraciaba. A comunicante informou que seu marido estava muito alterado e estava a ameaçando com uma faca e quebrando as coisas dentro de casa.  

Chegando no local a guarnição encontrou o homem na frente da residência, o qual relatou aos policiais que teria ingerido bebida alcoólica e que teria ficado nervoso.  A vítima relatou aos policiais que faz dias que seu companheiro está lhe agredindo. Ela com medo que ele iria matá-la, foi dormir na casa de sua mãe.  Conforme a vítima, após ele quebrar tudo dentro de casa, ele foi com uma faca até a casa de sua mãe e disse que era para ela ir para casa.  

Ao dizer que não iria, ele deu um chute no cachorro e voltou para casa, continuando a quebrar os móveis. A mulher disse aos policiais que queria representar contra o autor, pois teme que aconteça algo com ela e com a sua filha pequena.  

Diante do fato, o homem foi preso pela Polícia Militar, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil.   
Mais tarde, por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua dos Bandeirantes, no Bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste. Chegando no local, os policiais acalmaram os envolvidos para tentar entender o ocorrido. 

Segundo relato da vítima, ela estava em casa e em determinado momento seu tio chegou muito alterado a ameaçando de que ela estaria maltratando a sua avó, no caso mãe do homem. Ela relatou ainda que seu tio a pegou pelos braços e a arremessou contra a parede, batendo a cabeça e também restando vermelhidão nos braços. Na sequência, compareceu na casa seu outro tio, o qual sofre de esquizofrenia, e também foi agredido, porém não apresentou lesões. 

A avó da vítima confirmou os fatos relatados aos policiais. Ela disse que a sua neta nunca a agrediu e que elas se dão muito bem.  

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes, visto se tratar de lesão corporal no vínculo familiar e que a vítima manifesta seu interesse em representação contra o autor dos fatos.


Fonte: Polícia Militar
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...