SÃO MIGUEL DO OESTE - 06/11/2022 08:01 (atualizado em 06/11/2022 09:04)

SMO: Vídeo mostra homem armado com arco e flecha causando confusão e sendo agredido com voadora no centro da cidade

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Na noite deste sábado (05), uma confusão chamou a atenção de quem passava pela Rua La Salle, nas proximidades da Praça Walnir Bottaro Daniel, no centro de São Miguel do Oeste. No local, segundo testemunhas, um homem, armado com arco e flecha, tentou impedir a passagem da carreta da alegria, que está circulando na cidade desde a última quinta-feira (03).

Conforme testemunhas, o homem parou sobre a faixa de segurança e apontou arco e flecha de madeira em direção a carreta, dando a entender que queria impedir a passagem do veículo. O motorista da carreta foi até o homem na tentativa de impedir, mas acabou sendo atingido por um soco.

Segundos depois, outra pessoa surge na confusão desferindo uma voadora contra o homem que até então estava armado com o arco e flecha. Os dois sofrem uma queda e a confusão é encerrada quando outras pessoas surgem apaziguando a situação. Não há informações precisas sobre a origem e motivação da confusão.

A Polícia Militar foi acionada e Guarnições foram até o local, no entanto, segundo testemunhas, os envolvidos não estavam mais nas imediações.

Em um vídeo, que circula no WhatsApp, é possível ver o momento exato da confusão. Assista:
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...