OFICIALMENTE ABERTA - 11/11/2022 21:23

VÍDEO: Com o lema “Inovamos por você”, Faismo 2022 está oficialmente de portas abertas em SMOeste

Abertura oficial da maior feira multissetorial do Extremo-oeste ocorreu na noite desta sexta-feira (11)
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Foto: Rudinei Heinle/ Rádio 103 FM
Com o lema “Inovamos por você”, a Faismo 2022 está oficialmente de portas abertas à população. A abertura oficial da maior feira multissetorial do Extremo-oeste de Santa Catarina foi realizada na noite desta sexta-feira (11). 

A solenidade contou com a participação de autoridades civis e militares, além de patrocinadores e expositores, além do público geral. Após os pronunciamentos, foi realizada a inauguração da nova praça de alimentação do Parque Rineu Granzotto e a abertura dos pavilhões. 

Ainda, o público acompanhou as atrações artísticas de forma gratuita. Nesta primeira noite, a animação foi por conta das bandas Reggae Now, Dazaranha e Corpo e Alma. 

Neste sábado (12), as atividades iniciam às 10h, com a abertura dos pavilhões, seguindo com a oficina “Leite: da vaca a caixinha”. Depois, degustação de doces de leite, oficina “Abelha sem ferrão: produção de iscas” e atividades culturais. Para fechar o dia, apresentações com Águas Nativas, Orquestra Clave de Sol, Eduardo Gustavo e Grupo Sem Abuso. 

No dia 13, as atividades iniciam com a oficina “Travesseiros medicinais”, programação do CTG Porteira Aberta, quarteto musical Coração do Potro, degustação de doce de leite, desfile Bierwagen com distribuição de chope, desfiles de cães com premiação, oficina de escalda pés e atividades culturais. A parte musical do dia ficará a cargo de Mateus Teixeira, show infantil, Família Guedes, Josiel, Igos e Junior e Os Forasteiros. 

No dia 14 as atividades iniciam mais cedo, por volta das 8h30 com o “Café com empresários: oportunidades para o fornecimento de produtos para as Forças Armadas”. Em seguida, ocorre a abertura dos pavilhões, show motivacional para idosos, degustação de doce de leite, oficina “Propagação de suculentas”, matinê da melhor idade, DJ Lipe, Emerson e Daniel, Robson Brum e, encerrando a noite, show nacional com Chrystian. 

No dia 15, último dia da feira, os portões serão abertos às 10h e a programação segue com Claudio Patias e Banda, oficina de escalda pés, show infantil de mágica, desfile Bierwagen com distribuição de chope, oficina “Leite da vaca a caixinha”, encerrando com a apresentação musical de Marcos e Ronaldo.

Foto: Rudinei Heinle/ Rádio 103 FM

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rudinei Heinle/ Redação WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...