A jovem Isabelle Juck, de 19 anos, que estava desaparecida desde o domingo (1º) em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de SC, foi localizada pela família. Ela ainda gravou um vídeo, que circula pelas redes sociais, onde afirma que perdeu o celular na praia.
“Conseguimos entrar em contato com a Isabelle! Ela está bem e com vida! Essa é a informação que tenho pra passar pra vocês. Deem espaço para mim e pra minha família, por favor!”, afirma Felipe na postagem, publicada no início da noite desta terça-feira (3).
Mais tarde, a namorada de Felipe, Cami Lunard, usou os stories para agradecer a preocupação e mobilização com a história, e disse que pessoas estariam até mesmo xingando a família.
“O Felipe tá sem dormir desde ontem e a mãe dele também. A gente já falou com ela, a gente sabe que ela está bem. A situação está sendo controlada”, explica Cami.
A própria Isabelle gravou um vídeo onde brevemente explica o que aconteceu, e afirma estar em Florianópolis.
“Na realidade eu perdi o meu celular na praia. Já consegui localizar, está em Balneário Camboriú. Eu estou em Floripa, amanhã de manhã vou pra BC. Não estou desaparecida, eu estou bem”, afirma a jovem.
O caso repercutiu pelas redes durante esta terça-feira, após a mãe de Isabelle divulgar um vídeo onde pedia ajuda para localizar a filha.
Isabelle é moradora de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná.
Ela veio para Santa Catarina em um carro de aplicativo de viagem sozinha, na sexta-feira (30). Segundo o portal RICmais, a mãe dela recebeu uma mensagem da filha no domingo (1º), dizendo estar tudo bem. Depois disso, ela não teve mais notícias da jovem.
A jovem iria passar a virada do ano em Balneário Camboriú e deveria voltar para a cidade natal para trabalhar e ficar com a família. A expectativa era que ela chegasse entre domingo (1º) e segunda-feira (2).
A família da jovem fez um boletim de ocorrência em Balneário Camboriú e usou a internet para pedir que moradores e turistas da cidade ajudassem a encontrar a menina.
“Minha filha se hospedou em Camboriú, foi num show e acho que estava com muita vontade de fazer coisas diferentes. Ela foi nesse show e desapareceu desde o dia 30. Estou nervosa, apavorada, peço a Deus e todos os meus amigos, familiares, o policiamento, as autoridades e políticos, que nos ajudem a achar minha filha Isabelle”, afirma Carmen Juck, mãe da jovem, no vídeo.
A família ainda recebeu uma mensagem dizendo que Isabelle teria sido sequestrada, pedindo valores em dinheiro via Pix. O número que fez contato com a família é de Pelotas, no Rio Grande do Sul.
“Estou passando por um momento muito difícil, eu preciso da minha filha pelo amor de Deus, eu preciso da Isabelle aqui com a gente, com saúde, com vida. […] Volte filha, pelo amor de Deus, volte”.