ESFAQUEADOS - 15/01/2023 20:19

Seguranças são esfaqueados após intervir briga no Oeste de SC

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Polícia Militar atendeu na madrugada deste domingo (15), por volta das 1h15, uma tentativa de homicídio, ocorrido às margens da Rodovia br-282, bairro Industrial em Pinhalzinho, Oeste Catarinense. 
Conforme a PM, dois homens haviam sido esfaqueados e teriam dado entrada no Hospital de Pinhalzinho. Deslocado até o hospital, foi relatado por um dos seguranças que trabalhava na casa de shows, que momento em que foi informado que dois de seus colegas foram esfaqueados na área externa do referido local. 
As vítimas foram identificadas como sendo um de 35 anos o qual declarou que estava trabalhando como segurança no local quando em determinado momento, em companhia de seu colega segurança de 35 anos tiraram para fora da festa dois masculinos que estavam causando confusão.
Disse ainda que após aproximadamente 30 minutos seu colega segurança 35 anos  saiu para fora da festa e foi até um veículo pegar goma de mascar, momento em que viu ser atingido com golpes de faca por alguns masculinos, sendo que ao tentar intervir foi golpeado também.
Ainda de acordo com o homem,  outros seguranças intervieram, momento em que os autores, os quais não soube dizer o nome fugiram do local. 
A vítima 35 estava em atendimento médico, e segundo a equipe médica aparentava estado crítico, sendo transferido ao hospital regional de Chapecó devido a gravidade das lesões.
Fonte: CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...