TRÂNSITO - 02/07/2025 13:22 (atualizado em 02/07/2025 14:57)

Colisão frontal entre caminhões na BR-282 paralisa trânsito entre São Miguel do Oeste e Maravilha

Um acidente grave envolvendo um caminhão carregado de suínos e um caminhão câmara fria na ponte sobre o Rio das Antas mobilizou equipes de resgate, incluindo o helicóptero SAER/SARA. Uma vítima foi socorrida e o trânsito está totalmente interrompido.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Foto: Cristian Losch / WH Comunicações
Foto: Cristian Losch / WH Comunicações
Uma colisão frontal entre dois caminhões resultou na interrupção total do trânsito na BR-282, no trecho que liga São Miguel do Oeste a Maravilha. O acidente ocorreu por volta das 12h50 desta quarta-feira (02), sobre a ponte que cruza o Rio das Antas.

Um dos veículos envolvidos estava carregado com suínos, enquanto o outro era um caminhão câmara fria. A gravidade da colisão mobilizou diversas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU de São Miguel do Oeste e Maravilha. O helicóptero SAER/SARA também foi acionado para apoio à ocorrência.

Uma vítima, ocupante de um dos caminhões, foi retirada das ferragens pelas equipes de socorro. Após o resgate, ela foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, e não foi necessário o transporte pela aeronave.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Maravilha está no local atendendo a ocorrência. O trânsito em ambos os sentidos da BR-282 está totalmente interrompido. As forças de segurança pedem atenção aos condutores e orientam que utilizem desvios para seguir viagem.

VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos de Lima / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...