Na madrugada deste domingo (22), um homem que trabalhava em uma casa de shows localizada no Bairro Estrela, foi vítima de tentativa de homicídio. Foi por volta de 01h00 da madrugada quando equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas.
Durante o deslocamento até o estabelecimento, uma viatura da Polícia Militar foi abordada pelo condutor de um veículo de passeio. Ele informou que já estava conduzindo a vítima esfaqueada até o Pronto Socorro do Hospital Regional. Os policiais realizaram então o acompanhamento até a unidade hospitalar, levantando as primeiras informações sobre o fato.
Conforme apurado pelo jornalismo da Rádio 103 FM, o suspeito de ter cometido o crime estava no interior do estabelecimento, porém, precisou ser retirado depois de provocar uma confusão. Já do lado de fora da casa de shows, o suspeito golpeou a vítima pelas costas, provocando uma perfuração no lado direito. O ferimento ocasionado pela facada resultou em hemorragia local, sendo necessário conduzir a vítima para atendimento médico. O homem passou por exames de imagem e por outros procedimentos médicos.
De posse das informações, os policiais deslocaram até a residência do suposto autor, o qual foi localizado. Questionado sobre o fato, este primeiramente negou, dizendo que não esteve no evento, mas passou a se contradizer em seu relato e acabou confessando que esteve no baile e que os seguranças não o deixaram entrar e que retornou para casa. Diante dos fatos foi acionado a Polícia Civil que compareceu até o local dos fatos. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência para posteriores procedimentos cabíveis.