
Uma mulher de 20 anos morreu, na noite da última terça-feira (29), após passar mal e ter uma parada cardíaca durante uma viagem de ônibus em um trecho de uma rodovia em Guarapuava, Paraná.
De acordo com a PM-PR (Polícia Militar do Paraná), o fato que chamou a atenção foi a presença de 26 iPhones colados ao corpo da jovem.
Segundo informações preliminares, a mulher estaria transportando os aparelhos eletrônicos de forma clandestina da cidade de Foz do Iguaçu para São Paulo.
Segundo comunicado do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à imprensa, a vítima apresentava falta de ar e sensação de mal-estar, sintomas compatíveis à crise convulsiva e dificuldade respiratória.
Os socorristas realizaram o atendimento médico da mulher com vida, mas logo após, ela teve uma parada cardíaca e morreu. O Samu ainda tentou reanimá-la por cerca de 45 minutos, mas não obteve sucesso.
Os 26 iPhones foram encontrados pelos socorristas durante o atendimento médico. Segundo o portal Itatiaia, nas bagagens da mulher foram encontrados garrafas de bebidas, que posteriormente, foram apreendidas pela PM-PR.