POLÍCIA - 24/01/2023 10:49

Divisão de Investigação Criminal prendeu 49 pessoas em um ano na região de Maravilha

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Rodrigo Moura é responsável pela DIC de Maravilha
O alto desempenho da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Maravilha é impressionante a partir dos números divulgados nesta semana pelo delegado Rodrigo Moura, responsável pela delegacia especializada em crimes graves. A DIC foi instalada no fim de 2021 junto com a inauguração da 31ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Maravilha.
Segundo o delegado, em entrevista à Rádio Líder, a instalação da DIC foi determinante para a segurança pública da região, já que a estrutura consegue dar suporte para as delegacias dos municípios na resolução e investigação de crimes graves. O delegado cita o assassinato de uma mulher em Caibi, onde a DIC fez intervenção e solucionou o caso em menos de 16 horas, prendendo o autor do crime. 
 A Divisão de Investigação Criminal atende 15 municípios da região. Somente a delegacia especializada fez 49 prisões e mais de 70 ações policiais de combate à criminalidade. Além disso, a equipe contribuiu com a 31ª Delegacia Regional, que foi a terceira com maior número de ações em Santa Catarina no ano passado. Assim, o delegado lembra que isso revela um trabalho policial intenso e uma Polícia Civil atuante. 

Fonte: Ederson Abi/Rádio Líder/WH Comunicações
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...