CRIANÇA ENCONTRADA - 12/02/2023 20:39

Criança de 11 anos é encontrada depois de ficar 7h perdida, no Oeste de SC

A família acredita que, o que ocorreu tem ligação com um caso neurológico, ainda investigado pelos médicos.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
O Corpo de bombeiros de São Lourenço do Oeste, recebeu na noite de sábado (11) uma ligação de uma criança de 11 anos perdida, na localidade de Linha Platanéia, interior do município de novo horizonte, no Oeste Catarinense,
Conforme informações iniciais fornecidas pela mãe da criança constava que o desaparecimento havia ocorrido por volta das 17h00, momento que familiares e amigos iniciaram as buscas nas proximidades da residência da família. Após esse período inicial de procura, família decidiu entrar em contato com a corporação. Qual formou uma equipe com quatro bombeiros deslocaram até ao local para atender ao chamado.
Ambos no local, informações mais precisas foram colhidas, então traçado um plano de busca. Que envolveu cerca de 15 pessoas da comunidade, dentre familiares, amigos e moradores.
Para o método de busca adotado inicialmente, as pessoas foram divididas em equipes, e orientadas a buscar em locais nas proximidades da residência da família, ou seja, a atenção ficou voltada para locais amplos, como galpões, casas, estradas e picadas, desta forma em todos os locais indicados pela família, avançando para locais mais distantes da casa.
O menino foi localizado por um integrante da equipe, por volta das 23h, próximo da casa, com roupa toda suja de terra e visivelmente confuso e desorientado. Contudo, sem ferimentos e agravantes.
A família acredita que, o que ocorreu tem ligação com um caso neurológico, ainda investigado pelos médicos. Tal condição faz com que gere a desorientação e confusão mental, fatores que levaram a criança a se perder.
Após ter sido encontrado, família o alimentou, deu banho e o encaminhou para descanso. não houve necessidade de conduzi-lo até unidade.
Imagem: Corpo de Bombeiros
Fonte: CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...