INCÊNDIO - 13/02/2023 00:28 (atualizado em 13/02/2023 09:47)

Cinco cães morrem durante incêndio que atingiu empresa e moradias em SMOeste

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!

Por volta das 16h22 deste domingo (12) o Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foi acionado e prestou atendimento em uma ocorrência de incêndio que atingiu um estabelecimento comercial e algumas moradias localizadas na Avenida Willy Barth. O sinistro foi percebido por uma Guarnição da Polícia Militar que estava em rondas nas imediações, sendo que os militares visualizaram grande quantidade de fumaça preta no local. Os policiais se aproximaram e constaram o incêndio, acionando imediatamente o Corpo de Bombeiros.

Quando as equipes chegaram ao local, foi identificado que o fogo estava concentrado em uma oficina mecânica, no entanto, as chamas estavam se alastrando para os fundos da edificação, local onde estavam as moradias. 

Após o combate às chamas e controle do incêndio, as equipes identificaram que cinco cães, que estavam nos fundos da edificação, acabaram morrendo em decorrência do incêndio. Já no estabelecimento comercial foram encontradas 11 motocicletas, sendo que quatro delas foram danificadas pelo incêndio e uma foi totalmente destruída.

Foi necessário o uso de aproximadamente cinco mil litros de água para o combate às chamas e o rescaldo. Cerca de 10 Bombeiros Militares e Comunitários atuaram no atendimento da ocorrência, além de diversos bombeiros de folga que foram ao local para prestar auxílio às equipes que atendiam a ocorrência. 

As polícias Militar e Rodoviária Federal também auxiliaram realizando o controle do trânsito e isolamento do local.

Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Foto: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Marcos Lewe / Rádio 103 FM
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...