A Polícia Civil prendeu um homem, morador de Maravilha, apontado como autor da agressão contra um jovem de 26 anos, André Luis Hermes, após um jogo de futebol na tarde de domingo (12) em Linha Poço Parado, no interior de São Miguel da Boa Vista. O local registrou uma confusão generalizada que deixou várias pessoas feridas, sendo três com maior gravidade.
De acordo com as informações apuradas pelo jornalista da Rádio Líder, Ederson Abi, a Polícia Civil de São Miguel da Boa Vista abriu inquérito e investiga a dinâmica dos acontecimentos.
Após a confusão, 10 pessoas foram ouvidas formalmente pela Polícia Civil, que prendeu o autor das agressões. Ele foi encaminhado para a cadeia e participou da audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (13). A Justiça entendeu que o homem deve permanecer preso, mas estipulou fiança de R$ 6.510,00, valor que será depositado pela família nas próximas horas.
Segundo as informações apuradas pelo jornalismo da Rádio Líder, a confusão envolvendo várias pessoas teria começado após a agressão ao jovem de 26 anos, que foi atingido por um soco, caiu e bateu a cabeça. Ele teve traumatismo craniano e está em estado grave na UTI do Hospital Regional de Chapecó.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação vai buscar esclarecer o máximo possível dos fatos. Para isso, a equipe vai solicitar a súmula do jogo, realização de exame de corpo de delito nos envolvidos, além de outras perícias.