Uma história de "desconvite" de casamento viralizou nas redes sociais e fez com que muitos internautas se identificassem com a situação esdrúxula. A mulher foi desconvidada porque a noiva quis evitar a superlotação da casa de eventos, depois de perceber que a lista de convidados tinha ultrapassado o limite máximo de ocupação do local.
A história foi compartilhada no Twitter por um amigo da mulher que recebeu o "desconvite". Ele postou o print da mensagem enviada pela noiva por meio das redes sociais. A publicação acumula mais de 25 mil curtidas até a tarde desta terça-feira (14).
"Oi, tudo bem? Bom, está sendo muito difícil para mim te enviar essa mensagem, principalmente pelo motivo superchato", admitiu a noiva, logo no começo da mensagem.
"Eu chamei muito mais pessoas pro meu casamento do que a casa suporta, e ultrapassei o limite [de ocupação], e eu estou desesperada, sem saber o que fazer", continuou ela.
A solução encontrada pela dona da festa para resolver o impasse foi retirar o convite das pessoas que ela considera menos íntimas dela. "Antes que no dia não caiba todo mundo [no local da festa], resolvi falar com as últimas pessoas que convidei e que não estão mais tão próximas de mim ultimamente. E avisar que não vou conseguir chamar mais para o meu casamento", justificou ela.
Por fim, ela se desculpou pelo transtorno. "Me desculpa, de verdade! Queria muito que vocês fossem, mas infelizmente a casa tem um número de pessoas que suporta."
"Sua amiga deveria ficar feliz por motivos de: não gastar com cabelo, não gastar alugando roupa, não gastar com presente, com locomoção, o valor que ela gastaria com tudo isso, com 20% ela compra um kit festa e come em casa, sozinha", opinou um internauta.
"Já fui convidada para um casamento com foto do convite via messenger, só para a cerimônia (parte mais chata) — a festa era só para os íntimos — e ainda teve a cara de pau de mandar o link da lista de presente. E ela estava casando com um cara que tinha grana, total sem noção!", disse mais uma.
Veja a publicação:E minha amiga que foi “desconvidada” de um casamento pic.twitter.com/xSH3LYGln0