Um desentendimento em um pesque pague envolvendo muitas pessoas acabou em tiroteio em SC. O fato aconteceu por volta das 23h, na Senador Ivo d’Aquino em Canoinhas, Santa Catarina, neste domingo (19).
No pesqueiro foi constatado que haviam pessoas feridas por disparos de arma de fogo e outras com lesões resultantes de briga. O autor do fato, homem de 37 anos, com passagens policiais por posse irregular de arma de fogo, disparo de arma de fogo, resistência, injúria, ameaça, dano, desacato, dirigir sob efeito de álcool, com informações prisionais, estava contido pelos seguranças com uma lesão na cabeça.
Segundo os relatos das pessoas no local, o homem pegou um revólver, Calibre .38, e foi em direção a outro homem de 37 anos, com passagens policiais por dano, dirigir sob efeito de álcool, ameaça, injúria, lesão corporal, resistência, desacato, perturbação do trabalho ou sossego alheios, com informações prisionais e efetuou cinco disparos. Dois atingiram, um no abdômen e outro de raspão na cabeça. Outras pessoas se feriram na confusão e foram levadas ao hospital.