FALSA IDENTIDADE - 05/04/2023 14:42 (atualizado em 05/04/2023 15:12)

Possível crime de falsa identidade cometido em Maravilha tem novos desdobramentos

Jornalismo da Rádio Líder entrou em contato com o corpo jurídico responsável pelo caso para esclarecer os fatos
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Comarca de Maravilha, deflagrou uma operação, intitulada de Aleteia na última quarta-feira (29) com o intuito de investigar um possível crime de falsa identidade cometido por uma médica no município de Maravilha. Segundo informações divulgadas por alguns meios de comunicação, através de relatos oficiais repassados pela Polícia Civil, a médica teria criado um perfil falso nas redes sociais e teria postado mensagens com a intenção de prejudicar um colega médico que estaria vindo morar no Município.
O fato gerou ampla repercussão na sociedade Maravilhense, haja visto a acusação e o possível crime, bem como, não ter sido dado o direito ao contraditório e ampla defesa por parte da médica. 
Jornalismo da Rádio Líder entra em contato com o corpo jurídico responsável para colher novas informações e esclarecer o assunto. 
Após toda a repercussão causada, o jornalismo da Rádio Líder prontamente entrou em contato com o escritório de advogados Schwerz&Franciscon, o qual, está responsável pelo caso para obter mais informações sobre o caso, buscando esclarecer melhor a situação. 
Segundo a nota oficial feita para o jornalismo da Rádio Líder, diversos meios de comunicações estariam divulgando nas mais variadas plataformas digitais, uma informação oficial repassada pela Polícia Civil, na qual, uma médica estaria cometendo o crime de falsa identidade. Afirmações estas que segundo a nota são equivocadas e carecem de verdade, haja visto, o fato da médica possuir diploma de Medicina, bem como certificado de pós-graduação em pediatria, somado a sua vasta experiência na área. Ademais, os advogados comentam que o crime de falsa identidade já está sendo apurado pelos órgãos competentes. 
Confira o comunicado oficial do corpo jurídico
Nota oficial do corpo jurídico encaminhado a Rádio Líder 
Confira o diploma de graduação em Medicina e certificado de pós-graduação em pediatria da médica acusada. 
Diploma de graduação em Medicina ( frente )

Diploma de graduação em Medicina ( verso )

Certificado de pós-graduação em pediatria ( frente)
Certificado de pós-graduação em pediatria ( verso )
Ressalta-se que o nome da médica, bem como seus dados pessoais foram omitidos pela equipe da Rádio Líder, em virtude de se tratar de um processo legal, bem como, em prol do sigilo profissional e ético. 
Fonte: WH COMUNICAÇÕES
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...