CRIME VIRTUAL - 18/04/2023 20:31

Justiça determina que fotos de Marília Mendonça morta sejam apagadas das redes sociais e decreta prisão preventiva de suspeito

Imagens da autópsia da cantora, que morreu em um acidente aéreo em novembro de 2021, vazaram na semana passada
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Marília Mendonça, a Rainha da Sofrência, morreu em novembro de 2021 Divulgação / Divulgação

Fotos registradas pelo Instituto Médico-Legal durante a autópsia realizada após a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça foram compartilhadas de forma ilegal na internet na última semana e, desde então, o assunto vem repercutindo nas redes sociais e na imprensa. Nos últimos dias, o assunto ganhou dois desdobramentos importantes. 

Na segunda-feira (17), o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás determinou que plataformas como Twitter, Instagram e Facebook devem apagar fotos do corpo da cantora Marília Mendonça que vêm circulando pelas redes sociais desde a semana passada.

E nesta terça-feira (18), a Justiça do Distrito Federal converteu em preventiva a prisão do jovem suspeito de divulgar fotos. A decisão foi anunciada em audiência de custódia. A decisão foi tomada após pedido da equipe jurídica da sertaneja. Pela determinação, fotos já publicadas devem ser excluídas e novos links devem ser barrados pelas plataformas.

As empresas têm 24 horas, a partir das 20h desta segunda, para cumprirem com a decisão. A multa é de R$ 10 mil diários, caso o conteúdo não seja apagado.

Fonte: Gaúcha ZH
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...