O homem suspeito de ter assassinado três homens, encontrados mortos às margens de uma estrada em Bom Jesus, no Oeste de Santa Catarina, foi preso na madrugada deste domingo (30). A apuração policial levou à prisão do investigado menos de 48 horas após o crime.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi preso preventivamente na linha São Bento, no interior do município, e encaminhado ao presídio regional de Xanxerê. A motivação para o crime não foi repassada pelos policiais. O caso continua sob investigação coordenada pelo delegado Wesley Costa.
O homem é investigado pelo triplo homicídio de três pessoas encontradas às margens de uma estrada na madrugada de sexta-feira (28). Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o suspeito do crime procurou familiares das vítimas e informou sobre as mortes.
As vítimas tinham 32, 24 e 20 anos e eram moradoras de Bom Jesus, segundo a polícia. Eles tinham ferimentos no tórax e abdômen possivelmente causados por faca. Os corpos foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML).