Um homem de 45 anos invadiu a casa de familiares do genro na madrugada desta segunda-feira (1º) em Galvão, no Oeste de Santa Catarina, e deu início a uma troca de tiros que terminou com ambos e a filha do agressor mortos. O caso ocorreu em uma residência no Centro da cidade, por volta das 5h30, quando vizinhos assustados com o barulho dos disparos acionaram a Polícia Militar (PM).
O caso teria sido motivado por um desentendimento anterior de Antônio Marcos Pereira de Oliveira, que invadiu o local para acertar contas, com a filha, Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, e o genro, Ewerton Bett, de 30 anos, de acordo com informações preliminares da PM.
Antônio e Poliana foram encontrados mortos ainda no local do tiroteio, enquanto o genro do agressor veio a óbito após ter sido levado a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Outros dois familiares de Ewerton, que não foram identificados, também acabaram baleados e puderam ser transferidos com vida para o hospital de São Lourenço do Oeste, a 25 quilômetros de distância.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 380 no local do crime. As autoridades ainda levantaram a hipótese de que um dos moradores da casa tenha conseguido revidar aos tiros do agressor.A PM também identificou que Antônio tinha passagens policiais por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, ameaça, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.