Um crime chocou a cidade cearense de Camocim, que fica a aproximadamente 350 quilômetros de Fortaleza. Na madrugada de domingo (14), um policial civil matou quatro colegas de trabalho, também policiais. Após o ato, ele fugiu em uma viatura, mas depois se entregou à polícia.
Em nota divulgada, a Secretaria de Segurança Pública lamentou o caso e divulgou que a ação foi cometida contra um inspetor, Gabriel de Souza Ferreira, e três escrivães Antônio Claudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira.
“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará econhece os relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelos policiais civis que tanto contribuíram para o combate à criminalidade no Ceará”, diz trecho do comunicado divulgado.
“Infelizmente situações adversas acontecem e não conseguimos explicar o motivo ou os motivos para tais tragédias. Infelizmente famílias estão devastadas e destruídas, são filhos que não terão mais seus pais, esposas que não encontrarão mais seus maridos e mães, que nesse dia tão significativo, não terão mais seus filhos para abraçar, beijar”, afirma parte da mensagem divulgada.