A Polícia Civil de Maravilha realizou investigação relacionada a possíveis crimes cometidos em Iraceminha. Segundo apurado, um homem teria invadido um bar e, de posse de uma arma de fogo, ameaçado os funcionários e clientes que estavam no local. A investigação revelou que o suspeito poderia estar na posse da arma de fogo utilizada na ameaça, bem como também estaria realizando tráfico de drogas na região.
Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, localizada no interior de Flor do Sertão, local onde foi encontrada uma espingarda calibre 36 “gauge”, cartuchos deflagrados, uma carabina possivelmente alterada para disparo com munição .22 LR, bem como quase um quilo de maconha, além de uma balança de precisão utilizada para pesar e separar o entorpecente.
O homem, de 29 anos, é natural de São Miguel do Oeste e já havia sido preso em flagrante no final de 2022 pelo mesmo crime de posse irregular de arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil não houve resistência durante a prisão e o preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.