DESMANCHE - 02/06/2023 11:31

Polícia Militar localiza desmanche de motocicletas

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
A Polícia Militar de Chapecó, Oeste de Santa Catarina, localizou nesta quinta-feira (01), um local utilizado para desmanche de motocicletas furtadas. O fato foi registrado na  Rua Cândido Portinari, bairro Bela Vista, por volta das 16h10.
Segundo informações da PM, durante rondas pelo local, um jovem de 22 anos foi abordado e relatou que trabalha com oficina de motocicletas. Diante do nervosismo apresentado bem como as respostas desconexas que o mesmo informava para legitimar as motocicletas que possuía no local, a Polícia realizou a consulta de uma placa, a qual retornou apresentando restrições de furto/roubo (HONDA/CG 125 TITAN KSE) e demais motocicletas que estavam no local estavam parcialmente desmontadas, sendo realizada a consulta através de numeração de chassi e número de motor, os quais retornaram também restrição de furto/roubo (HONDA/CG 150 SPORT) um chassi e um motor que estavam no local apresentavam a numeração suprimida por abrasão, não sendo possível identificá-los. 
O motor com numeração suprimida estava montado no chassi de outra motocicleta, que por ser antiga não foi possível realizar a identificação. Diante dos fatos os veículos foram removidos ao pátio e o autor foi conduzido para a Central de Plantão Policial.
Foto: PM
Fonte: CLICRDC
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...