POLÍCIA - 02/06/2023 15:15 (atualizado em 02/06/2023 15:35)

Madrugada de bebedeira e aglomeração termina com desfecho inesperado em SMOeste

A bebedeira acontecia em frente a uma conveniência no Centro da cidade.
Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Arte / WH3
Uma bebedeira com aglomeração terminou mal em São Miguel do Oeste, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. Uma mulher foi parar na delegacia durante a madrugada da sexta-feira (2). A ocorrência foi atendida pela PM (Polícia Militar) em uma conveniência, localizada na rua Marcílio Dias, no centro do município.

Segundo informações da PM, um grupo de pessoas estava ingerindo bebidas alcoólicas em via pública, em desacordo com a legislação municipal. O grupo foi abordado e orientados quanto às leis. Porém, segundo os policiais, ignoraram a atuação da guarnição.

O grupo, formado por imigrantes, fingia não entender o que os policiais estavam falando, informou a PM. Enquanto isso, dentro da conveniência, uma mulher consumia bebida alcoólica e fazia compras e passou a questionar a atuação dos policiais.

Mulher se exaltou durante a bebedeira

Conforme a PM, ela incitou a desordem de outras pessoas e dizia que ter “vindo do litoral” e não aceitaria esse tipo de situação. Algumas pessoas tentaram conter a mulher, mas, segundo a polícia, ela foi em direção aos policiais para questionar de forma agressiva, gesticulando próxima à face dos militares.

A mulher ainda teria desacatado a guarnição, proferindo palavras de baixo calão. Diante da situação, recebeu voz de prisão e foi levada para a caixa da viatura policial. Segundo a PM, ela agrediu fisicamente os militares com socos e chutes e foi necessário realizar a imobilização.

A mulher foi presa e conduzida à  delegacia de Polícia Civil por desacato, desobediência e resistência ativa. Ela ainda relatou aos policiais que faz uso de medicamento controlado, que ingeriu bebida alcoólica além de ser usuária de drogas.

Fonte: ND+
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...