OPERAÇÃO - 02/06/2023 16:48

Polícias Civil e Militar deflagram megaoperação de combate ao tráfico de drogas é realizada na região

Recomendar correção
Obrigado pela colaboração!
Mais de 50 viaturas foram utilizadas pela polícia durante a operação. (Foto: Divulgação / Polícia)

Uma grande operação policial denominada “Dados Cruzados” foi deflagrada na madrugada desta sexta-feira (02), por volta das 3 horas da madrugada em toda a região da fronteira. A ação foi desencadeada com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão de envolvidos com o tráfico de drogas, nas cidades de Barracão, Santo Antônio do Sudoeste e Flor da Serra do Sul, no Paraná, e em Dionísio Cerqueira e Palma Sola, em Santa Catarina.

Ao todo, mais de 120 policiais civis e militares de Santa Catarina e Paraná participaram da ação, que contou também com apoio do helicóptero do SaerFron. A operação foi coordenada pela Polícia Civil de Santa Catarina, sendo centralizada na cidade de Palma Sola, com o objetivo de dar cumprimento a 23 mandados de busca e apreensão, e 10 de prisão.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram apreendidas drogas, armas, dinheiro, e aparelhos celulares dos envolvidos.

Até o momento foi confirmada a prisão de um homem em Flor da Serra do Sul, onde os policiais também apreenderam uma pistola, 37 munições, 18 gramas de maconha, 6 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 1.950,00 em espécie.

A operação denominada “Dados Cruzados”, é o resultado de uma longa investigação da Policia Civil de Santa Catarina através da delegacia de Dionísio Cerqueira, que há vários meses investigava o tráfico na região.

Vale destacar que a operação ainda está em andamento para levantamento dos dados finais e posterior divulgação dos resultados. O delegado responsável pela operação Dr. Claudir Stang, ainda não se pronunciou sobre o caso.

A operação contou com a participação da Polícia Militar e Civil de Palma Sola, São Miguel do Oeste, São Lourenço do Oeste, Maravilha, Dionísio Cerqueira, SAERFRON, Núcleos de Operações com Cães, Canil Setorial da Polícia Militar, Polícia Civil e Militar de Marmeleiro, Barracão, Santo Antônio do Sudoeste, e Flor da Serra do Sul/PR e também do BPFron.

Foto: Divulgação / Polícia
Foto: Divulgação / Polícia
Foto: Divulgação / Polícia
Foto: Divulgação / Polícia
Foto: Divulgação / Polícia
Foto: Divulgação / Polícia
VEJA MAIS IMAGENS
Fonte: Rádio Fronteira
Publicidade
Publicidade
Cadastro WH3
Clique aqui para se cadastrar
Entre em contato com a WH3
600

Rua 31 de Março, 297

Bairro São Gotardo

São Miguel do Oeste - SC

89900-000

(49) 3621 0103

Carregando...