O suspeito de matar e esquartejar três pessoas da mesma família em Foz do Iguaçu, no Paraná, foi morto durante confronto com a polícia nessa terça-feira (13), em Jaguaruna, no Sul catarinense.
“Depois das investigações, conseguimos apurar que o investigado estaria localizado no município de Santa Catarina”, revelou a delegada do Paraná Iane Cardoso.
No local, o homem, que estava armado, entrou em conflito com a Polícia Civil de Santa Catarina e foi morto. Dentro da casa, foram apreendidos um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo.Ainda conforme a delegada, o homem estava desaparecido desde o dia do crime. “Representamos pela prisão preventiva e iniciamos as buscas pelo foragido, que tinha rompido a tornozeleira eletrônica”, explicou.
O crimeJessica de Oliveira Behrem, Gian e Eduardo Gabriel foram mortos e esquartejados no dia 30 de abril, porém, as partes dos corpos só foram encontradas no dia 6 de maio. O suspeito era namorado de uma das vítimas.
“Os elementos probatórios indicam, inicialmente, que o homem agiu sozinho. Contudo, as investigações devem prosseguir para descartar o envolvimento de outras pessoas no cometimento desses crimes”, finaliza.O Portal ND+ tentou contato com a Polícia Civil de Santa Catarina, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue em aberto.