Policiais Militares de Descanso, São Miguel do Oeste e Belmonte atenderam na noite desta quarta-feira (28) uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Os fatos tiveram início por volta das 20h30, na Linha Macaco Branco, no interior da cidade.
Conforme apurado pelo jornalismo da Rádio 103 FM no local da ocorrência, um agricultor acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na perna direita. O projétil transfixou a perna da vítima, que encontra-se estável no Hospital Regional de São Miguel do Oeste.
Uma testemunha contou que o autor dos disparos é o próprio cunhado da vítima, o qual estava embriagado, chegou na residência e iniciou uma discussão com os moradores da casa, por motivos particulares.
O autor, em determinado momento, se exaltou, sacou um revólver e passou a atirar em direção ao casal. Um dos tiros atingiu a perna da vítima. Neste momento teve início uma luta corporal, sendo que os moradores da casa conseguiram desarmar o autor, que fugiu logo depois.
A esposa da vítima o colocou dentro do carro da família e foi até o Hospital de Descanso, onde foram prestados os primeiros atendimentos. Apesar do quadro da vítima ser estável, a equipe médica optou por transferi-lo até o Hospital Regional em São Miguel do Oeste.
A ocorrência teve o atendimento de Guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático e dos destacamentos da PM de Descanso e Belmonte. As polícias Civil e Científica também foram acionadas para realizarem os levantamentos pertinentes.
O autor dos disparos não foi localizado até a publicação desta matéria.