Um homem de 33 anos é procurado pela polícia suspeito de agredir a ex-companheira, de 42 anos, e sequestrar filha dos dois, uma menina de 7 anos, em Coronel Freitas, no Oeste de Santa Catarina, segundo a Polícia Militar. A criança foi encontrada na casa da irmã do suspeito.
Os crimes aconteceram no final da noite de sexta-feira (30) na Linha Cristóvão e foram divulgados pela PM neste domingo. A polícia foi chamada e informada por um vizinho sobre a agressão contra a mulher.
A PM entrou na casa e encontrou a vítima deitada no sofá da sala. A mulher estava desmaiada e com várias lesões, principalmente na cabeça.Os bombeiros fizeram o atendimento da vítima. Ao retomar a consciência, ela relatou aos policiais que foi agredida pelo ex-companheiro com uma pedra e que, em seguida, ele raptou a filha deles e fugiu. A mulher foi levada ao hospital em estado gravíssimo.
Um vizinho disse que acordou com os gritos da mulher e o choro da criança. Ele disse ter visto o momento em que o homem levou a filha na garupa de uma moto preta.Durante buscas, os policiais encontraram a criança na casa de uma tia, irmã do suspeito, que estava cuidando dela. Ela disse à PM que o irmão apareceu na casa dela, deixou a menina e saiu sem dizer o que houve.
Desde então, ela cuidava da garota. Os policiais chamaram o Conselho Tutelar de Coronel Freitas.