Um homem de 34 anos foi preso por suspeita de ameaçar e ofender a avó de 84 anos em São Miguel do Oeste. O caso foi atendido pela PM (Polícia Militar) no domingo (2), após receber denuncias.
A polícia encontrou a vítima na rua Adolfo Konder, no bairro São Jorge. Segundo a denúncia, o neto embriagado estaria causando tumulto e danificando os pertences na casa da avó.
No local, a guarnição conversou com uma testemunha que contou que o homem, chegou na residência embriagado e agressivo, quebrando objetos e falando palavões contra a avó. Durante a conversa com a idosa, ela confirmou as informações.Os policiais informaram que encontraram latas de cerveja vazias e vestígios de substâncias entorpecentes, possivelmente utilizadas pelo suspeito. O homem apresentava visíveis sinais de embriaguez, conforme a polícia.
Diante dos fatos, o homem de 34 anos foi detido por injúria, ameaça e violência psicológica contra sua avó. Ele foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, onde serão tomadas as medidas cabíveis em relação ao ocorrido.
‘Ameaçar e ofender a avó’: como denunciar?Denúncia sobre violência contra idosos tanto à integridade física quanto à saúde, discriminação, abandono em hospitais ou casas de saúde, exposição ao perigo, apropriação de bens ou proventos devem ser feitas ao Disque Denúncia – 181.